Contabilidade Completa Para Todas As Empresas - Vik Contabilidade

AUDITORIA

Auditar as Demonstrações Contábeis, visando minimizar os riscos de fraudes. Validar os controles internos, Confrontar os processos e procedimentos, buscando maior credibilidade nos relatórios apresentados e maior transparência, para os usuários das informações.

AUDITORIA FINANCEIRA E SOCIETÁRIA

Planejar e elaborar o contrato social da empresa e acompanhar a legislação vigente.

AUDITORIA EM IFRS

Auditoria em IFRS: Garantir que as Normas Internacionais foram devidamente implantadas e seguem o padrão internacional e as exigências legais conforme os CPCs do Brasil.

Adoção Inicial as Normas em IFRS: Orientar a empresa na implantação das Normas Internacionais para garantir que sejam feitas as adaptações necessárias, conforme o padrão internacional , as exigências legais e conforme os CPCs do Brasil.

AUDITORIA FISCAL, CONTÁBIL E JURÍDICA

Auditoria Fiscal: Levantamento de imposto e tributos. Avaliação de alíquotas, prazo de apuração, mês de competência, prazo para pagamento, códigos de recolhimento, datas de pagamento, multas, juros, correção, escrituração de livros e relatórios.

Auditoria Jurídica: Análise de contratos diversos, análise de documentos legais da empresa e notas fiscais através da verificação de validade, veracidade, legitimidade, prazo, vencimento, etc. Adequação da empresa a seu objeto social e tributos correspondentes.

AUDITORIA TRABALHISTA

Levantar as necessidades dos recursos humanos da empresa (planos benefícios, treinamento, motivação,etc.) e administrá-las. Criar condições para as pessoas crescerem através do seu trabalho, atingindo os objetivos da empresa e satisfazendo suas necessidades.
Ⓒ 2017 - Vik Contabilidade - Todos os Direitos Reservados.
PEQC Sescon SP - Vik Contabilidade
error: Content is protected !!